Quer se trate de um Cliente Particular ou de uma Empresa, através do serviço EuroBic Net pode, em qualquer dia e a qualquer hora, efetuar uma grande diversidade de consultas e transações sobre as contas de que seja titular. Para tal, dispõe do serviço EuroBic Net Particulares, incluindo o telefone (este último disponível apenas para Clientes Particulares).
A adesão ao serviço EuroBic Net não comporta qualquer custo, salvo os custos já inerentes às operações ou serviços solicitados, nos termos do preçário em vigor.

Caso ainda não seja Cliente EuroBic, não hesite e faça já o seu Pedido de Abertura de Conta.

Clientes Particulares

Processo de Adesão

Para efetuar o pedido de adesão ao serviço EuroBic Net, deverá dirigir-se a qualquer Agência EuroBic e assinar e rubricar, para o efeito, as Condições Gerais de Utilização do serviço, que aconselhamos que leia atentamente. Seguidamente, ser-lhe-á entregue um folheto, por um Gestor de Conta, que inclui os códigos de acesso: número de contrato e a chave de ativação, elementos esses que lhe vão permitir ativar o serviço.

 

Processo de Ativação (1)

Pode proceder à ativação no site - eurobic.pt - ou através do telefone, após receção dos códigos de acesso, seguindo as indicações fornecidas. A partir deste momento passa a fazer parte do universo de Clientes do serviço EuroBic Net. Nas utilizações posteriores, apenas necessitará de introduzir o seu nome de utilizador e a password para ter acesso ao serviço.

Para fazer a ativação através de telefone, deve ligar para a Linha EuroBic: 808 22 44 44 (custo de uma chamada local).
Poderá fazê-lo todos os dias das 8h às 23h.

Clientes Empresa

(1) Processo de Adesão 

Para efetuar o pedido de adesão ao serviço EuroBic Net, deverá dirigir-se à Agência ou Gabinete de Empresas de domicílio da sua conta e assinar e rubricar, para o efeito, as Condições Gerais de Utilização do serviço, que aconselhamos que leia atentamente. No contrato de adesão serão definidos os representantes da empresa que terão acesso ao serviço EuroBic Net Empresas e os respetivos perfis de acesso dos utilizadores do serviço.

 

Processo de Ativação

Antes da ativação do serviço é gerado um número de contrato que será entregue pelo Gestor de Cliente. Após tratamento dos dados referentes ao contrato de adesão, deve ativar o serviço tendo em conta as indicações fornecidas pelo Gestor de Cliente que incluem a Chave de Ativação.

A partir deste momento passa a fazer parte do universo de Clientes do serviço EuroBic Net Empresas, disponível em qualquer computador com ligação à Internet. Nas utilizações posteriores, apenas necessitará de introduzir o seu nome de utilizador e a password para ter acesso ao serviço. A adesão de novos operadores da empresa ao serviço pode ser feita através do site no menu "Personalização/Operadores".

Precisa de Ajuda?
Fale connosco
808 22 44 44
Todos os dias, das 8h às 23h.

O acesso à movimentação de património através do serviço EuroBic Net só fica disponível após validação por parte do EuroBic de todos os elementos indicados no contrato. Esta validação tem um prazo máximo de 10 dias úteis após data de adesão ao serviço e entrega dos códigos de acesso ao Cliente.

Se necessitar de ajuda, ligue para a nossa linha 808 22 44 44 (custo de uma chamada local).
Poderá fazê-lo todos os dias das 8h às 23h.